Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

 Sercomtel nunca deu
tanto ao nosso futebol



                        Fico feliz em ver o Sercomtel ajudando o Londrina Esporte Clube com uma quota de R$ 1,2 milhão por ano. É o time da Cidade e o apoio se justifica. Dizem que esta é a maior quota já paga ao Tubarão em toda a sua história.
 
                        Repito: acho muito bom. Mas não posso deixar de indagar: por que a Prefeitura Municipal não conseguiu um apoio tão grande, quando o futebol da cidade era tocado por gente da cidade ? 

                Eu sou estou tentando saber 
        como funciona esta história ?

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, não é ajuda, é propaganda, e ainda barata.Só os clubes de futebol conseguem isso, estive uma semana em Balneario Camboriu e vi milhares de pessoas com a camisa do LEC.
    Eu mesmo levei umas do LEC e do Palmeiras, e quando colocava do LEC aparecia um monte de pessoas para conversar, e o Sercomtel estava estampada na camisa.
    E tem mais, isso fica 10, 20 anos, eu ainda tenho camisas do LEC de um banco estampado, do Palmeiras /Parmalat, etc.
    Brazil is the green.
    avanti.

    ResponderExcluir

  2. A Diretoria do Sercomtel ,está fazendo o que pode para propagar o L.E.C.Como escreveu muito bem o amigo Avanti, não é ajuda é propaganda !!! Se, todos fossem iguais à você Sercomtel.............Que maravilha seria !
    Hamilton Luiz Nassif-22/01/2016

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, fico contente de saber que o amigo Avanti distribuiu autógrafos lá em Camboriu, com um monte de pessoas na sua volta. Quando a opinião dele. todos sabem que ele é louco por futebol. Se dependesse dele, todo o dinheiro do Brasil ia para o futebol. E o basquete, o vôlei e os outros esportes esportes que se danassem rsrsrrsr.
    Já o Hamilton Nassif, sabe o motivo da minha indagação. Ele participou de outros conselhos dos velhos tempos do Londrina e sabe bem como era duro pegar uma "merreca" do Sercomtel. Precisou vir alguém de fora para tocar nosso futebol e pegar uma grana maior !

    ResponderExcluir