Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"E' isso aí, Preta Gil"



                    Preta Gil foi ao ensaio do seu "Bloco da Preta", ontem no Rio, vestindo um maiô curto e mostrando as pernas de fora. Não deu outra, surgiram críticas contra a filha de Gilberto Gil.
          Mas ela reagiu imediatamente, dizendo: Não vou acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois elas também me trazem muita coisa boa. Aprendi a me amar. E minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter" - respondeu via Instagram.

Um comentário:

  1. Sei lá o que está certo ou errado, mas que está feio, está, era melhor usar um vestidinho bonitinho para enganar.
    avanti.

    ResponderExcluir