Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Que fim de carreira, hein ?

       Acho que o Ronaldinho Gaúcho não está sabendo encerrar sua maravilhosa carreira. Vi poucos jogarem o que esse 'cara'  jogou por onde passou. Esse foi craque mesmo.  Nós mesmo vimos aqui em Londrina Ronaldinho brilhar naquele inesquecível Pré-Olímpico disputado no Estádio do Café.
 
      Mas acho que um atleta que se destacou tanto na sua vida esportiva não tem o direito de ficar se expondo em integrar  "timinhos", como este que o Fluminense tem atualmente, ou o Barcelona de Guayaquil, que ele vai defender na semana que vem.
 
      E em dezembro, ele já havia participado de uma "pelada" lá no Kuwait. É o pior fim de carreira que um grande craque que já ganhou todos esses prêmios poderia ter.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário