Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de janeiro de 2016

   Pra coisa boa, o nosso
 povo ainda tem dinheiro



              Quando se trata de alguma coisa realmente boa, o povo brasileiro mete a mão no bolso e acha dinheiro. É o que fica mais uma vez provado com as duas atrações que estão no mercado. Nossa gente está fazendo fila pra garantir presença em dois espetáculos que estão chegando.
 
               O filme "Os Dez Mandamentos" estréia na semana que vem (dia 28)  e mais de 2,3 milhões de ingressos já foram vendidos. Estão sendo vendidos 100 mil ingressos por dia. Um recorde no cinema aqui do Brasil.
 
               O filme será exibido em mais de mil salas de todo o País. Nas 140 salas de São Paulo já não há mais ingressos para o final-de-semana da estréia
 
               E a venda de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio-2016 também está "bombando". É impressionante como os lotes que vão sendo lançados a venda se esgotam em poucos minutos. Os primeiros a serem vendidos tem sido os do basquete, do vôlei, da ginástica artística e do judô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário