Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Olha o Carnaval aí, Gente !




                       Curta no vídeo o "SOM DO CARNAVAL"

                    




      ****** Em Salvador, o show de Ivete Sangalo agitou o povo neste sábado (foto). Os baianos foram para as ruas com grande animação e vibraram com a sua musa.  A promessa é de um carnaval sensacional na Boa Terra. 
           Para que se tenha uma idéia da grandeza do evento, cerca de 250 mil empregos temporários estão sendo oferecidos  para os baianos no carnaval, em bares, restaurantes, hotéis, camarotes e outra atividades ligadas à festa.
                                    



******    O "Juiz Margarida", famoso ex-árbitro de futebol gay,  será um dos destaques da Escola Grande Rio, que vai desfilar na Marquês de Sapucaí com um enredo homenageando a Cidade de Santos. Clésio Moreira dos Santos, o "Juiz Margarida", virá representado no quarto carro alegório da escola, numa homenagem ao Santos FC.  Uma enorme baleia abre a boca e dela sai correndo o "Margarida", com onze jogadores do Santos correndo atrás dele. A promessa é de uma cena muito engraçada.
                 Pra quem não viveu o anos 90, Clésio Moreira dos Santos foi um juiz de futebol que fez muito sucesso por conta do seu jeito afeminado e seus gestos extravagantes. Tecnicamente ele não era um mau juiz, mas a sua arbitragem era um show. E foi aí que veio o apelido e ele passou a ser chamado de "Margarida".
                 Os jogadores santistas que vão correr atrás dele são mesmo verdadeiros e não figurantes. O conhecido homossexual David Brazil interpretará o "Margarida" e estará usando a estilização que se vê abaixo.




   ****** A cantora Claudia Leitte, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, está ensaiando pra valer (foto).  E ontem, ela enlouqueceu a torcida com uma declaração entusiasmada: "Quero ir seminua para a Sapucaí no dia do desfile. Vou só com um tapa-sexo, vocês vão ver".
                Este será o segundo ano que Claudinha desfila como rainha da bateria da Mocidade. "Estou muito mais a vontade" - garante a festejada cantora.
 
 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário