Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de janeiro de 2016

   O que é pior ? A nevasca deles
            ou as nossas chuvas,
         tempestades e tremores ?




                 Temos reclamado muito nos últimos dias, diante de tantos problemas que vem afligindo o Brasil, não é mesmo ?  Mas será que uma nevasca como está que está parando os Estados Unidos não seria pior ?

                 Depois de castigar Washington, a tempestade de neve chegou ontem à Nova York, onde vivem 20 milhões de pessoas. Já morreu um monte de gente e grande parte do País está paralisada, esperando a neve desaparecer.  E a angustiante expectativa de saber como estarão as coisas que foram cobertas pelo gelo ?
 
                 O que o amigo acha de acordar pela manhã e encontrar seu carro do jeito que se vê na foto abaixo ? Garanto que você pensaria: "Será que o motor vai pegar ?"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário