Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Esta é a cara do
          Fluminense atual





                          Sou do tempo em que a gente torcida para um clube em cada estado, porque naquele tempo não existia Campeonato Brasileiro. E no futebol carioca eu torcia pelo Fluminense, assim como meu pai que, se ainda estivesse vivo, certamente ficaria apavorado.
 
                          Acho que a "pinta" deste novo zagueiro contratado pelo clube reflete bem o Fluminense de hoje. Pode ser que Renato Chaves seja até um craque, mas com esse dois dentes de ouro que ele mandou colocar na boca, vai ser meio difícil ele vencer na vida.
                    
                        "Deu vontade colocar e eu coloquei.  Quando der na minha cabeça, eu coloco outro" - explicou o "craque" sobre a sua "boca rica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário