Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CBF PODE "MORRER" AMANHÃ !

 
x
 
  
 
         Até que enfim vejo o futebol paranaense, através da dupla Atletiba, bater de frente com a esculhambada Confederação Brasileira de Futebol. Os dois clubes se uniram e decidiram decidir a Primeira Liga, que a CBF quer barrar de qualquer jeito. 
 
      O Atlético entra em campo, amanhã às 19h30m em Volta Redonda, para enfrentar o Fluminense, na abertura da Liga.  E o Coritiba faz a mesma coisa, às 21h45m em Porto Alegre, jogando com o Inter.
 
       E tem um aspecto muito importante: se os clubes abrirem mesmo a Primeira  Liga nesta quarta-feira, a CBF não manda mais nada no futebol brasileiro. Estará definitivamente desmoralizada !

3 comentários:


  1. Não acredito que os vampiros da C.B.F. , vão deixar a moleza em que estão. Acabam comprando tudo, na hora H aparece a grana.
    Hamilto Nassif-26/01/2016

    ResponderExcluir
  2. Liga sem times de São Paulo? esquece, a FPF paga muito bem aos clubes, é o melhor campeonato do Brasil e um dos melhores do mundo.
    avanti.

    ResponderExcluir
  3. Podes me excluir do seu Blog? Bety

    ResponderExcluir