Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ABERTO DA AUSTRÁLIA
Djokovic x Federer, amanhã na semi

            Será certamente o jogos mais importante deste Torneio Aberto da Austrália. Novak Djokovic enfrenta Roger Federer, em novo encontro dos melhores do tênis dos últimos anos. Será a grande semifinal de amanhã em Melbourne, pelo Torneio Aberto da Austrália.
 
            Os dois se classificaram hoje para a sensacional semi.    Novak Djokovic  fez 3 a 0 no japonês  Kei Nishikori, com 6/3,  6/2 e 6/4, em duas horas e três minutos.   E Roger Federer também ganhou por 3 a 0,  do tcheco Tomas Berdych, com parciais de 7/6(4), 6/3 e 6/4, em duas horas e dezesseis  minutos.
 
             O jogo de amanhã também vale como um "tira-teima" porque,  nas 44 vezes em que o sérvio e o suíço se enfrentaram,  cada um venceu 22 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário