Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

C  A  R  N  A  V  A  L 



                        
                   Com os blocos na rua,
                             o Rio já está assim !


                 Enquanto a gente fica aqui em Londrina, se escondendo dos terremotos, o povo lá no Rio de Janeiro já está desse jeito, correndo atrás dos 39 blocos oficiais que desfilarão neste final-de-semana.
   
                         Hoje já estão começando a desfilar "E o Bicho Folia" e  "Alegria do Meier".  Amanhã serão mais 20, entre os quais a famosa "Banda de Ipanema", que vai levar 50 mil pessoas pela orla de Ipanema, numa estrondosa loucura coletiva.


                          Outro bloco que promete agitar o sábado é o "Imprensa Que Eu Gamo" (foto),  criado por jornalistas, mas que reúne profissionais de todas as área profissionais.

                        E para o domingo está programado o desfile de mais 17 blocos. Em todos os grandes bairros cariocas, haverá carnaval neste final-de-semana, por conta dos blocos, que têm mais adeptos do que as grandes escolas de samba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário