Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cortaram a luz da Prefeitura

      A gente sempre acha que a situação está feia, aqui em Londrina. Mas não é só aqui não.  Nesta quarta-feira, por volta das 9h30m, a luz de um setor importante da Prefeitura Municipal de Porto Alegre foi cortada por falta de pagamento, acreditem.
          A conta de energia do gabinete de comunicação social da Prefeitura venceu no dia 18 de dezembro e não foi paga. Hoje, a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) não teve dúvida. Simplesmente suspendeu o fornecimento de luz. A imprensa de Porto Alegre fez um barulho danado e, por volta do meio-dia, o problema foi aparentemente resolvido, com o restabelecimento da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário