Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

                   O CARTAZ QUE AGITOU A FEIRA

                                    "Caia na tentação"
     


         A criatividade colocada nos cartazes da Feira da Maçã, com o slogan "Caia na Tentação", colocaram a cidade gaúcha de Veranópolis sob os holofotes do Brasil e do Exterior. A polêmica em torno do cartaz, ligando-o ao "pecado original" aumentou o interesse geral. Após a veiculação da publicidade na internet, começou a chover telefonemas de todos os cantos, com empresas e profissionais interessados em participar da Femaçã 2015, que ocorrerá em duas etapas: de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril. A lista inclui desde expositores a show nacionais.
              O produto (a maçã) é muito bom e a Feira Municipal existe desde 1971.  Na edição de 1976, chegou a contar com a presença do presidente Ernesto Geisel. Mas apesar da tradição, a Femaçã nunca despertou tanto interesse como agora. Os 150 estandes já estão todos locados, e outros tantos teriam sido negociados, se houve espaço disponível.
                             
               Até da África do Sul virão pessoas, que já telefonaram garatindo presença.  E tudo por causa da genialidade do pessoal da propaganda do evento,  que colocou Adão e Eva na Femaçã 2015. O cartaz (fotos) é realmente motivador. Ele mostra a rainha e as princesas da festa com os seios supostamente cobertos somente por maçãs. Muito bem bolado.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário