Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

       VOTO SECRETO
 É VOTO DE COVARDE !


 
                    Me espanta ver um ministro do Supremo Tribunal Federal defendendo voto secreto, em tudo o que cerca o possível (e agora já provável) impeachment da presidente Dilma Rousseff. Qualquer ignorante ou qualquer irresponsável vota secretamente sobre qualquer assunto. É o voto do covarde. Daquele que quer ficar bem com todo mundo, com qualquer resultado da votação. E num assunto desta importância, não posso aceitar que alguém se esconda no anonimato.
 
                     Estou quase convencido de que vão derrubar Dilma Rousseff, seja com voto aberto ou fechado. Mas, por favor, que tenham a coragem de mostrar a cara neste momento tão decisivo para o nosso país ! Todos precisam conhecer estes homens tão "valentes" que se uniram e derrubaram uma mulher !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário