Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Negociando com a Justiça



 
                 O ex-presidente da CBF José Maria Marin chega para mais uma audiência com a Justiça Norte-Americana, que quer receber a complementação da fiança acertada. Ele  já depositou 1 milhão de dólares e precisa depositar mais dois, para continuar respondendo o processor em prisão domiciliar em Nova York.
  
                  Conseguiu uma prazo até 15 de janeiro para arranjar o dinheiro. Não pensem que a vida dele está "moleza" por lá. É melhor do que ficar preso na Suíça, mas só com segurança pessoal  está gastando R$ 300 mil por mês.  Estou achando que os americanos vão tomar todo o dinheiro desse velho vigarista

Nenhum comentário:

Postar um comentário