Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Temer presidente ?


              O pedido de demissão do ministro pemedebista Eliseu Padilha, está sendo encarado como um sinal de que o PMB vai começar a lutar com tudo para garantir o vice-presidente Michel Temer na presidência, a curto prazo. Como muito bem diz o jornal "ZeroHora",de Porto Alegre, na sua edição de hoje, "Demissão de Padilha vale pelas palavras não ditas".

              Particularmente, acho que o pessoal do PMDB já sentiu que não terá força para segurar Dilma no cargo, e vai tratar de se mexer para assegurar o  seu direito de governar o Brasil legitimamente, através de Michel Temer. E se não agir assim, vai acabar levando um "golpe" da Oposição mais agressiva, "louquinha" para assumir.

              Tenho me manifestado claramente: sou contra o impeachment, até que se provem as constantes acusações feitas contra a Dilma. E também já deixo claro que, se por qualquer razão, ela deixar o governo, quem tem que assumir é o vice-presidente Michel Temer. Fora disso, é GOLPE.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário