Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de dezembro de 2015

 Comoção Nacional !

             Fiquei impressionado com a tristeza demonstrada por todo o Brasil, pela morte da querida atriz Marília Pêra. Eu não imaginava que tanta gente (como eu) considerasse Marília a melhor atriz do Pais na nossa geração. Melhor do que Fernanda Montenegro, que é muito mais badalada  na mídia, por exemplo.
 
             Centenas de pessoas passaram pelo velório, no Teatro Leblon, com muita cenas emocionantes. Dezenas de artistas famosos também estiveram lá. As emissoras de televisão só falaram sobre Marília Pêra, durante todo o sábado. E o corpo da querida artista foi sepultado sobre aplausos, no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário