Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Pato no Barcelona ?



                E' uma possibilidade que começa a ser comentada pela imprensa espanhola.  Anda hoje, o jornal "Mundo Deportivo" destacou que o Barcelona poderá pagar de 10 a 15 milhões de euros para ter Pato na reserva do trio Neymar/Suárez/Messi.
 
                Aos 26 anos, Pato vê o negócio com bons olhos. E o Corinthians não se mostra muito entusiasmado e aproveitar o seu futebol. Pra mim tudo é surpresa, porque eu não espertva que um clube como o Barça viesse a se interessar por Alexandre Pato agora.

2 comentários:

  1. Muita gente da imprensa, aquela que chuta, disseram que Pato iria ao Palmeiras devido suas declarações, mas Paulo Nobre disse que com os salarios que eles ganham, assim como L.Lima, o Palmeiras não faz loucura, a não ser que a patrocinadora pague, como fez com L. Barrios.
    O Palmeiras contratou três jogadores, que os rivais estão zuando, porque cairam para a segunda ou disputaram a serie B, como Vagner do Avai,Rodrigo do Goias e Roger do Bota, mas Mattos sabe o que faz, não entra em leilão, como o Inter fez com o F.Bob da Ponte.
    O teto do Palmeiras é R$60.000,00 + Produtividade, que pode chegar até R$300.000,00, quem não quer vai jogar em time que o mes tem 90 dias.
    Avanti= contra tudo e contra todos campeão.

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionado com a paixão do amigo Avanti pelo seu Palmeiras. Mesmo quando o "papo" é outro, envolvendo Pato/Corinthians/Barcelona, ele dá um jeito de levar a conversa para o seu Verdão. Que paixão é essa, hein ?

    ResponderExcluir