Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O vai-e-vem do futebol !


                  Depois daquele fatídico 7 a 1, jamais imaginei que voltasse a ver o técnico Luis Felipe Scolari nas capas de jornais, como estou vendo hoje. O homem mais uma vez está dando a volta por cima. Desta foi longe pra se reabilitar, mas já foi campeão chinês e agora colocou o seu Gangzhou na semifinal do Mundial de Clubes.

                   Como o adversário será o poderoso Barcelona, o time de Felipão vai entrar tranquilo em campo.  A responsabilidade é toda dos espanhóis. E o Gangzhou tem um belo time. O Paulinho (ex-Corinthians) está jogando muito. Sempre com seu auxiliar Mortosa (como nesta foto do jogo de ontem), Felipão pode chegar mais longe neste Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário