Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

     Já perdemos Marília,
não podemos perder Nana



 
           A arte brasileira já sofreu um rude golpe neste começo de dezembro, com a morte da grande atriz Marília Pêra. Não podemos poder outra artista de expressão, como a cantora Nana Caymmi, que continua internada com um problema no estômago. Dizem que "ela está bem", mas seu internamento ocorreu em outubro e ainda não previsão de alta.
 
         Nana tem 74 anos. Ela foi operada na última quarta-feira, de uma úlcera que já vinha incomodando há um bom tempo. Filha do compositor cantor e violonista Dorival Caymmi, Nana canta desde criança e continua sendo uma de nossas melhores intérpretes. Vamos rezar por ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário