Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

É impossível governar assim !



           Se os números do Ibope são honestos, e eu acredito que sejam, não há como Dilma Rousseff continuar governando o Brasil. É realmente impossível.  Com apenas 9% de aprovação, a presidente está "sem chão".  Querem saber de uma coisa ?  Essa mulher é valente demais. Nenhum homem aguentaria tamanha  pressão. Estou começando a acreditar que "o cara mais macho deste país é uma mulher".
 
            Sempre acreditei no Ibope, mas a maior parte destes 70% que hoje estão contra Dilma, não acreditavam, quando esse  mesmo Ibope afirmava que ela seria eleita, antes e durante o último pleito. Diziam que o Instituto estava "comprado pelo PT", e outras coisas do tipo. Mas agora eles acreditam nos números.  Engraçado, não é ?
 
             Outra indagação: onde estavam estes 70% na hora de votar na última eleição ? Pelo menos 50% deles votaram na Dilma. Ou ela não teria sido eleita, não é mesmo ?  Repito: o Ibope está certo. Errado está o povo brasileiro, que não sabe mais o que faz.
 
 
 
             

Um comentário:

  1. Na verdade os brasileiros reclamam mas deixam de votar, como exemplo vou relembrar o resultado das eleições presidencias de 2014:
    Dilma =54.000.000 votos-Aecio= 51.000.000- abstenção =30.000.000-brancos e nulos + de 7.000.000(todos arrendondados).
    Como pode ver se mais gente votasse, poderia mudar o resultado.
    avanti.

    ResponderExcluir