Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Deu pra ti, Ceni. Tchau !



             Mas o goleiro Rogério Ceni não encerrou sua carreira ?  Então porque mantê-lo nas manchetes dos jornais, inclusive envolvido em polêmicas ?  Acho que o ex-presidente Carlos Miguel Aidar tem razão em algumas de suas colocações sobre o ex-goleiro.
 
            Rogério Ceni fazia questão de ser "o bom" no São Paulo.  Todos percebiam isso. Como era um bom jogador, todos toleravam. Mas agora que já parou, chega de "dar cartaz" pra ele. "Deu pra ti, Rogério", como costuma dizer a gauchada.

Um comentário:

  1. Esse ex=presidente do SPFC é uma tranqueira. Sou palmerense, mas o R.Ceni é um cara diferenciado, trabalhador, mereceu o que conquistou com seu esforço, ja esse ex=presidente, ja aprontou com o Paulo Nobre, que avisou os são paulinos que ele não era de confiança, e agora está provado que levou grana do SPFC na compra e venda de jogadores.
    avanti.

    ResponderExcluir