Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Um gaúcho é a nova vítima
  das "maluquices" aéreas


                       Tenho criticado seguidamente aqui no Blog estes tais shows aéreos que frequentemente vêm provocando mortes e destruíndo famílias.  Mas uma nova tragédia ocorreu neste sábado, nas proximidades do Farol da Barra, em Salvador, numa exibição da Textor Air Show, uma empresa de Rio Verde (Goiás).
 
                       O show fazia parte da programação do Dia do Aviador, e o piloto gaúcho Robson André Textor, de 30 anos, perdeu o controle de sua aeronave, após uma arrojada acrobacia, em que o avião chegou a tocar na água, antes de realizar mais uma volta e cair no mar.
 
                        A Textor Air Show é uma empresa familiar, dirigida pelo pai (Beto Textor) e integrada pelos filhos Tiago e Robson André, que agora perdeu na vida, deixando esposa e uma filha pequena.  Está mais do que na hora das autoridades proibirem esse tipo de exibição.
 
                        Vejam no vídeo a maneira estúpida e desnecessária como mais esse chefe de família perdeu a vida estupidamente em águas baianas.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário