Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Rio, o pior entre os ruins !


        Que o futebol brasileiro está falido por inteiro só não vê quem não quer ver. Mas os cariocas "conseguem" ser ainda piores do que os demais  clubes dos estados tradicionais. Enquanto paulistas, mineiros e gaúchos ainda brigam pra tentar ganhar alguma coisa por aqui, os times do Rio se mostram cada vez piores.
 
         O melhor time carioca (ou o menos pior) ainda é aquele horroroso Flamengo que a gente viu levar 2 a 0 do Grêmio, ontem lá em Porto Alegre. Que timinho ruim !  Não é à toa que está em 11º lugar, com 44 pontos, atrás de todos os paulistas, mineiros e gaúchos. E o Fluminense é ainda mais fraco, aparecendo em 12º, um ponto atrás do seu maior rival.
 
         Os outros dois - Vasco e Botafogo - já se acostumaram com a famigerada "zona de rebaixamento". O Bota está retornando à Série A, mas o Vasco dificilmente vai escapar do rebaixamento. A menos que aconteça alguma "coisa estranha", como aliás costuma acontecer com clubes cariocas em final de Campeonato Brasileiro.

Os cariocas só estão na frente de paranaenses, catarinenses e goianos. É mole ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário