Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

 THE VOICE BRASIL
  Ayrton Montarroyos foi o melhor,  
 e londrinenses passaram sem cantar
 
 
Numa etapa em que as duas cantoras londrinenses não precisaram cantar para passar a fase seguinte, o pernambucano Ayrton Montarroyos (foto) foi pra mim o grande destaque da noite. A edição de ontem foi a melhor desde o início da edição 2015 do "The Voice Brasil".
 
Ele cantou "Nunca",  de Lupicínio Rodrigues,  e foi aprovado pelo voto popular, sem a necessidade de disputar a vaga com seus adversários, no grupo comandado por Lulu Santos. Canta muito esse recifense.
 
As representantes de Londrina foram as primeiras a serem escolhidas em seus respectivos grupos. Alice Tirola foi classificada por Claudia Leitte, e Adna Souza acabou sendo preferida de Carlinhos  Brown. As duas nem precisaram cantar para conseguir classificação para a próxima etapa do programa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário