Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"Playboy" fecha mesmo !

                      Estão confirmados os boatos. A revista "Playboy" vai mesmo parar de circular no Brasil. Não dá mais pra aguentar a concorrência das redes sociais, que mostram "mulher pelada" o dia inteiro, e até sexo em todas as formas possíveis. A opção seria a de parar de publicar fotos de mulheres sem roupa, como passou a fazer a "Playboy" norte-americana. Mas a Editora Abril, responsável pela revista no Brasil, preferiu parar. A edição de dezembro será a última.
 
                   Foram 40 anos de atuação e, recentemente, tivemos a edição comemorativa ao 40º aniversário (fotos).  Também as revistas "Men's Health" e "Women's Health" também estão deixando de circular no Brasil. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira pela Editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário