Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Será que termina hoje ?


                Nem parece ser um dia de decisão do Campeonato Brasileiro. Mas é. Afinal, se ganhar do Vasco em São Januário, o Corinthians será o campeão de 2015. E tem boas chances de vencer, porque o Vasco está em penúltimo lugar, seu time é ruim mesmo e também não jogará tranquilo, porque precisa de vitória para continuar tentando escapar do rebaixamento. Teremos, portanto, dois times tensos em campo. O jogo será de alto risco.
 
                Mas se não derrotar o Vasco, ainda assim o Timão poderá comemorar o título logo mais, desde que o Atlético Mineiro não vença o São Paulo no Morumbi. O meu palpite ? Os dois jogos terminarão empatados e o Corinthians será campeão hoje.
 
                Sempre afirmei que o esquema de todos jogarem contra todos, em dois turnos, com pontos corridos, é o mais justo. Mas, tenho que reconhecer que um campeonato sem decisão é mesmo "um saco".


            Se Cassio não sofrer nenhum gol, o título será dos corintianos

2 comentários:

  1. Ninguém mais fala do Palmeiras? então vou falar.
    Viram a entrevista do jogador PATO, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao SPFC?
    "VOU TORCER PARA O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL, PORQUE O PAULO NOBRE É DO BEM E MUDOU A MANEIRA DE DIRIGIR UM CLUBE DE FUTEBOL"
    Quando eu escrevo, vocês acham que é por causa do coração alvi verde, mas agora foi o PATO, jogador do maior rival que falou.
    Infelizmente, como nesse pais, a verdade não pode ser dita, como criticar servidores publicos que fazem greve em momentos em que a população em geral, luta para manter o emprego, ai você fala e leva pauladas, como o Pato está levando de Corinthianos, São Paulinos e parte daquela imprensa que acha que todos são malandros, insinuando que o Pato vai jogar no Palmeiras.
    Parabéns Pato.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Faz o seguinte, amigo Avanti, sugere ao Paulo Nobre que pegue o Pato, esse pé-frio que nunca leva o seu time aos títulos. Acho que o Pato tá querendo um empreguinho. Se esse Paulo Nobre fosse tão bom, o time do Palmeiras não seria tão desequilibrado, como foi mais uma vez no jogo de ontem em Curitiba.

    ResponderExcluir