Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SURGE UMA CARA NOVA
          (Esse cara tá feito na política !)
    
                 
 
Vão se acostumando com esta nova cara, que até hoje eu nunca havia visto em nenhum jornal. Acontece que ele é o deputado federal Fausto Pinato, do PRB de São Paulo,  o escolhido para ser o relator do processo de cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Nos próximos meses, esse "principiante" vai estar nas manchetes.
 
Na verdade, ele deu uma baita sorte nesta escolha para a missão. Vai ficar famoso em poucas horas. Fausto Pinato cumpre seu primeiro mandato como deputado federal.  E foi eleito com apenas 22 mil votos, graças ao campeão de votos em São Paulo, Celso Russomano.  Mas ele garante que está preparado para comandar o complicado processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário