Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Cunha ficou "nervoso"
 com chuva de dólares




         Daqui em diante, todos terão que ser revistados antes de entrar na Câmara de Deputados, em Brasília.  Foi a medida tomada pelo presidente (ninguém sabe até quando) Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que ficou furioso com o protesto contra ele, ocorrido na quarta-feira, durante uma entrevista.
 
         O protestante, que é militante do movimento Levante Popular da Juventude, interrompeu uma entrevista e jogou um monte de notas falsas de cem dólares na cara de Eduardo Cunha, supostamente envolvido em esquemas de corrupção.
 
          Somente os parlamentares estão isentos da revista geral determinada por Cunha, depois do protesto feito por Tiago Ferreira Pará, que é secretário-geral da UNE, e teve que prestar esclarecimentos à Polícia Legislativa. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário