Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Seleção
Marquinhos e Marcelo fora; entram
  Douglas Santos e Gabriel Paulista
 
      Douglas Santos, lateral-esquerdo do Atlético Mineiro, e Gabriel Paulista, zagueiro de área do Arsenal da Inglaterra, estão oficialmente convocados por Dunga, para os jogos contra a Argentina e Peru, na sequência das Eliminatórias Sul-Americanas. Eles foram chamados para cobrir as saídas de Marcelo e Marquinhos, dispensados por contusão.
 
        Não são pra mim as melhores soluções. Eu preferia o são-paulino  Michel Bastos e o corintiano Gil. São mais jogadores do que os que foram lembrados agora pelo treinador. A Seleção se apresenta no domingo em São Paulo. Vai treinar no Corinthians até a véspera do jogo na Argentina, marcado para quinta-feira.
 
 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário