Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015


A melhor notícia  da semana !

 
                 Melhor até do que ver o Londrina disputar uma final da Série C Nacional é o que finalmente deve acontecer na próxima quinta-feira.  Depois de "anos de espera", a Administração Municipal vai trocar o gramado do Estádio do Café, que vem nos fazendo passar vergonha há muito tempo.
 
                  Parece que desta vez não teremos novas protelações. A troca sai mesmo, realizada por uma empresa de Araucária, a Grasstecno Gramados.  E o que mais deixa gente coçando a cabeça é que o valor não tão grande assim, como vinha sendo alegado. Vai custar R$ 415 mil para os cofres públicos. Não dá para entender porque não foi feito até hoje.
 
                E podem "tirar o cavalinho da chuva", porque antes de março não haverá condições de jogar no Estádio do Café. O VGD está aí, para ser "ajeitado" e utilizado, pelo tempo que for necessário. Conheço muita gente que não tem ido ao futebol, mas que no VGD comparecerá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário