Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de novembro de 2015

 Corinthians na A, Botafogo na B.
 E hoje na C, Vila Nova ou Londrina ? 



         Pouco há pouco, o Campeonato Brasileiro 2015 vai chegando ao seu final.  Em três dias seguidos, três definições de títulos. Na quinta, o Corinthians empatou com o Vasco e ganhou a Série A. Ontem, o Botafogo derrotou o ABC-RN e conquistou a Série B. E hoje, como é que fica, na decisão da Série C ? Vila Nova de Goiânia ou Londrina ?  É pagar pra ver !
 
         Pelo menos, a Série C tem "uma final", que agrada tanto os brasileiros, não é mesmo ?  Tipo "quem ganhar é campeão".  A promessa é de um jogo tenso e bem disputado, no Estádio Serra Dourada, que provavelmente receberá um grande público. 
 
          A vantagem do Tubarão é grande. Pode empatar e até perder por um gol de diferença, desde que saia do zero. A pressão sobre o Colorado goiano é grande. Mas final é final !
 Se deu bem a TV Brasil, hein ? Audiência total em Londrina, hoje às 19h30m.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário