Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de novembro de 2015

Mercedes confirma a "dobradinha"





 
                  Nico Rosberg ganhou o GP do Brasil e confirmou o seu vice-campeonato, bem como a "dobradinha" da Mercedes, que assim ficou com as duas primeiras colocações do Mundial 2015 de Fórmula 1.  Foi mesmo a confirmação de um domínio amplo e absoluto da equipe. Falta apenas o GP de Abu Dhabi, que já não vale mais nada, pois Lewis Hamilton tem 363 pontos, Nico Rosberg 297 e Sebastian Vettel (Ferrari) apenas 266.
 
               Rosberg é o bicampeão do GP do Brasil, pois já havia havia vencido no ano passado. Atrás dele chegaram pela ordem  Hamilton, Vettel, Kimi Raikkonen, Bottas, Hulkenberg, Daniil Kvyat, Felipe Massa, Romain Grosjean e Max Verstappen.
 
                 Os brasileiros já não conseguem correr bem nem em casa, e Felipe Nasr chegou em 15º

Nenhum comentário:

Postar um comentário