Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de novembro de 2015

Jogos Olímpicos podem virar
chamariz para os terroristas?






                     Enquanto constrói o seu Parque  Olímpico (foto), o Brasil pode estar sendo visualizado pelos terroristas do Estado Islâmico, para um possível ataque nos Jogos Olímpicos do ano que vem. Este é o alerta que faz o coronel reformado da Polícia Militar, um dos maiores especialistas brasileiros em contraterrorismo, André Luiz Woloszyn. 
 
                    Autor de três livros sobre o assunto, Woloszyn acha que o Brasil não está preparado para encarar um atentado surpresa. E que o fato do Brasil estar fabricando e vendendo Bombas cluster, que estão sendo utilizadas na Síria e no Iêmen, áreas controladas pelo Estado Islâmico,  pode servir de motivação para os terroristas atacarem nosso país. Tudo é motivo pra eles saírem por aí, matando todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário