Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de novembro de 2015

     Institutos de Lula e de FHC
  pegaram dinheiro da Odebrecht

        Você também, Fernando Henrique ? Parece que os políticos do PSDB desta vez cairam do cavalo. Eles ficaram pressionando a Polícia Federal para investigar  possíveis doações da Construtora Odebrecht ao Instituto de Lula, e ontem tiveram que "engolir" o relatório divulgado pela PF, dando conta de que não apenas Lula, mas também Fernando Henrique Cardoso, receberam dinheiro da construtora, para os seus institutos.

              É aquilo que tenho escrito aqui. O Governo atual é muito ruim. Mas a Oposição é tão ruim ou até pior !

4 comentários:

  1. Esse PSDB nunca me enganou, principalmente o FHC, eu só gostaria de saber
    quanto que foi gasto com o projeto de sua reeleição, para ser aprovada no congresso!!!

    TATO - 07/11/1961

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, não tem santo nesta igreja, né ? Por isso é que não apoio a idéia de tirar a Dilma na marra. Colocar quem ?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é dificil ser honesto em qualquer atividade pública, porque o sistema está corrompido, mas não podemos comparar politicos como Serra, Geraldo Alkimin, Pedro Simon, e o proprio FHC, com bispo Rodrigues, André Vargas, Janene, Eduardo Cunha, e o proprio Lula. Os primeiros tem profissão,ganharam respeito não vivem só da politica, os outro......

    ResponderExcluir
  4. Amigo Anônimo, qual a diferença entre eles? Nenhuma.
    Há quanto tempo o Serra, Alkimin, Pedro Simom e o FHC, vivem da política?
    Nenhum deles exerce a profissão de ofício.
    Vivem só de política muito, mas muito antes daqueles que vc citou!!!

    TATO - 07/11/1961

    ResponderExcluir