Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de novembro de 2015

AS MELHORES DO FACEBOOK

 
Quem sabe, sabe mesmo. Na página da amiga Ana Luiza Maciel sempre encontro postagens expressivas, como esta de hoje. Parabéns, Ana !

2 comentários:

  1. Há controvérsias sobre o assunto. Na última pesquisa do IPEA, que eu vi divulgada, mais de 65% das pessoas entrevistadas acreditam que o uso de roupas "provocantes" da mulheres estimulam os homens à ataca-las ou estuprarem, pior essas pessoas acham que a mulheres que se vestem assim, merecem o ataque.
    E mais de 70% das pessoas acreditam que se as mulheres não usassem roupas provocantes, diminuiriam o numeros de estupros.
    Não sou eu que estou dizendo, está lá nos arquivos do Ipea.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. É um assunto polêmico mesmo. Mas prefiro ver as mulheres com menos roupa, do que ficar imaginando como elas serão. A questão é saber segurar os impulsos, que vem com roupa ou sem roupa !

    ResponderExcluir