Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Homenagem merecida



                       Que bom ver os vereadores se lembrando de homenagear o técnico Giancarlos Ramirez, que foi realmente o 'cara' que colocou Londrina no mapa do handebol. Ele recebe hoje na Câmara o título de Cidadão Honorário, por iniciativa do vereador Jamil Janene, com o apoio de outros parlamentares.
 
                       Ramirez já levou o handebol londrinense a grandes campanhas em competições estuais e nacionais. E agora está ressuscitando a modalidade, que andou esquecida pela cidade. Melhor ainda é ver que os vereadores não esperaram momentos de novas grandes vitórias para homenagear Ramirez. Estão homenageando agora, numa fase de reorganização e poucas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário