Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

    A presença londrinense
        no Serra Dourada


                      É muito bom saber que um bom número de torcedores londrinenses estará amanhã no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para empurrar o Tubarão nesta decisão da Série C. Falam em 600 pessoas, acho meio exagerado. Mas se o LEC tiver 200 torcedores nas arquibancadas já será ótimo.
 
                     Na maior parte, são torcedores que estão vivendo a possibilidade de um título pela primeira vez. Gente que não conviveu com o "Londrina Grande" do passado, conhecido em todo o Brasil. É muito importante que este pessoal seja testemunha dos momentos atuais, que poderão ser o início de uma nova fase áurea do futebol londrinense. Hoje ainda vivemos a Série C, chegando à Série B, mas quem sabe logo teremos a chance a de voltar a ver o Londrina entre os clubes realmente grandes do País.

                                                                                                  foto folhaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário