Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Uruguai derrotado pelo líder Equador !





                      No confronto de dois líderes, agora há pouco no Estádio Atahualpa, em Quito, a Seleção Uruguaia também sentiu os efeitos da altitude de 2800 metros e foi derrotada pelo Equador, por 2 a 1. Foi o encontro de dois invictos, e os equatorianos estão conseguindo sua melhor campanha na história das Eliminatórias Sul-Americanas. Até agora, 3 vitórias em 3 jogos.
 
                       Caicedo abriu o marcador no primeiro tempo, mas os uruguaios empataram no começo do segundo, através de Cavani. Pouco depois, entretanto, Fidel Martinez colocou novamente o time da casa em vantagem, fazendo 2 a 1.  E os charruas não conseguiram mais sair da derrota, no jogo arbitrado pelo brasileiro Ricardo Ribeiro.
 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário