Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de outubro de 2015

"Travessia do Mar Vermelho" será no dia 27

                 A cena mais esperada na novela da Record "Os Dez Mandamentos" já tem data marcada para ir ao ar.  Será no próximo dia 27, uma terça-feira.  Todo mundo está mesmo esperando pra ver como é que a Record vai fazer para abrir o Mar Vermelho,  na histórica passagem do povo hebreu, em sua  saída rumo à Canaã.
 
                 A cena foi gravada em maio (foto), na Fazenda Lama-Preta, em Itaguaí, no Rio. Com 120 animais e 200 figurantes, a travessia do Mar Vermelho está sendo apontada como a cena mais arrojada da história das novelas brasileiras. Espera-se recorde de audiência.  A gravação consumiu 31  dias de filmagens.

Um comentário:

  1. Essa cena cena eu pago para ver !!!! A audiência será fenomenal, vamos dar valor ao que é nosso !!!!


    Hamilton Nassif- 10/10/2015

    ResponderExcluir