Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015


 Marin "pipocou" na Suíça  

                 Preso há cinco meses em Zurique, e sem a menor possibilidade de sair tão cedo de lá, o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, resolveu aceitar nesta quarta-feira a sua extradição para os Estados Unidos. A idade pesou. Com 83 anos, Marin começa a temer pela possibilidade de não sobreviver ao isolamento e tratamento frio dispensado pelos suíços.
 
                   Ele tem apartamento em Nova Iorque, deve ter alguns amigos por lá. Pelo menos terá com quem falar na prisão, nos dias de visitas. De qualquer forma, um triste fim de vida. E pensar que esse 'cara' foí governador de São Paulo, hein ?  Fica a pergunta: valeu a pena ter ganho dinheiro com a corrupção ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário