Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Parabéns, Diego Maradona !

          Estamos acostumados a assistir vídeos de Pelé, o melhor jogador do mundo em todos os tempos. E sempre nos abismamos com a intimidade que o Rei tinha com a bola. Nunca haverá outro como Pelé, tenho certeza disso.
 
          Mas hoje, dia 30 de outubro, é preciso homenagear Diego Maradona, que completa 50 anos. Como este 'cara' chegou perto de Pelé, hein ?  Assistam este vídeo de oito minutos e meio, revelando momentos impressionantes do craque argentino, desde as "peladas" em quadras de saibro, passando por treinos importantes, exibições e grandes jogos.
 
          Ele esteve mesmo bem perto do "Rei".  Até no nascimento. Os dois nasceram em outubro. Pelé no dia 23; Maradona no dia 30.    Acho que só faltou a Diego Maradona o juízo, que sempre sobrou em Edson Arantes do Nascimento. !

                   

Um comentário:

  1. Brasileiros e Argentinos sempre serão os melhores jogadores do mundo, é o jeito, é a escola.
    No mundial sub 17, para tristeza dos brasileiros/alemãs, a seleção alemão foi desclassificada, assim como a França que perdeu para a poderosa Costa Rica.
    Nessa categoria os africanos levam vantagem, porque tem jogadores mais velhos, devido a maneira com são registrados em seus paises.
    avanti.

    ResponderExcluir