Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

 Idéia acertada vai
aumentar o público

 
              Acho que o pessoal do Londrina acertou em cheio, reduzindo o preço dos ingressos para o jogo de amanhã à noite no Estádio do Café.  Não adiantava  ficar sonhando que iriam mais 30m mil pessoas, como aconteceu na partida contra o Confiança. Esse de agora é um outro tipo de jogo.
 
              É claro que a luta pelo título da  Série C tem o seu significado, mas não é como disputar uma vaga na Elite 2 do futebol nacional. Acho que nem mesmo uma possível final contra Vila Nova ou Brasil de Pelotas conseguirá atrair 30 mil pessoas.
 
             Já com esta redução do preço para R$ 10 a arquibancada, o jogo de amanhã com o Tupi passou a ser mais convidativo. Até porque não está fácil  hoje em dia arranjar um programa ao custo de  apenas dez pilas (como dizem os gaúchos). Se estiver calor e não chover, talvez o público chegue a faixa de 10 a 15 mil torcedores.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário