Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

    O que falta agora é a
volta do "Londrina Clube"

        É muito bom ver todo mundo se aproximando do Londrina Esporte Clube.  Geralmente, estas coisas ocorrem nas vitórias. Duro é achar alguém interessado em participar das derrotas. Aí, todo mundo se afasta.  De qualquer forma, é importante saber que o Tubarão reconquistou o seu prestígio junto às pessoas que podem fazer alguma coisa por ele.
 
       A aproximação do prefeito Alexandre Kireeff é certamente a mais importante. Principalmente porque ele é o único que pode resolver o problema maior, que é a falta de um bom estádio, com plenas condições de uso. E parece que desta vez
Kireeff está mesmo disposto a resolver.
 
       Só não gostei de ouvir falar na possibilidade de uma PPP (Parceria Público-Privada) entre a Prefeitura Municipal e a SM Sports,  empresa que explora o futebol profissional da cidade. A Prefeitura tem que fazer a sua parte, que é a de cuidar do estádio, das vias de acesso ao local  e do transporte coletivo que leva os torcedores aos jogos.  O resto é com quem investe comercialmente no Tubarão. Se fizer uma parceria com esta empresa, a Prefeitura terá que fazer também com outras que operam na cidade e estão precisando de ajuda. Afinal, a SM Sports é uma empresa, como o mercado da esquina, a farmácia ou a loja. Ou não é ?
 
        Mesmo porque, qualquer parceria que se faça só aumentará ainda mais a distância existente entre o time de hoje e aquele clube que representou a cidade por tantos anos, dando a ela glórias inesquecíveis. O que eu gostaria de ver é o "Londrina Clube" restruturado como já foi um dia. Esse é o meu sonho !
 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário