Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Não tem ninguém do Tubarão na lista dos 23 !

    A piada que me contaram lá na Arel:
 
        O entusiasmo pelo acesso do Londrina à Série B do Campeonato Brasileiro  é tão grande que, hoje cedo, teve torcedor londrinense ligando o rádio só pra ficar sabendo se tinha algum jogador do Tubarão entre os 23 que vão disputar o título de "Melhor do Ano Fifa".
 
         Por falar nisto, o único brasileiro relacionado foi Neymar. A Argentina entrou com três:  Messi, Aguero e Mascherano. A Alemanha também teve três: Neure, Kroos e Müller.  E até o Chile conseguiu colocar mais jogadores do que o Brasil: Vidal e Alexis Sanchez.
 
          Pra completar,  na disputa de "melhor treinador"  nenhum brasileiro está na lista. Nosso futebol não está com nada mesmo.

Um comentário:

  1. Jogador que joga fora da Europa, não consegue entrar na lista, tirando Messi, C.Ronaldo e Neymar, os demais são todos parecidos e tem muitos aqui que poderia entrar na lista.
    Mas hoje assisti a derrota do Bayern M. diante do Arsenal.
    A imprensa brasileira baba pelo futebol alemão, mas na verdade, lá só tem um time, esse que perdeu hoje, o resto é uma porcaria, por isso D. Costa, Wendel, (ex-LEC)que não são nada disso, fazem sucesso.
    avanti.

    ResponderExcluir