Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

As mudanças da Fifa !

    O Comitê de Reformas da Fifa, que eu nem sei por quem foi criado, começa a falar em mudanças. As duas primeiras que chamam mais a atenção são: 1) o presidente da entidade não poderá ficar mais de 12 anos no cargo.  2) o presidente não poderá ter  mais de 74 anos de idade.
 
          Considerando que Joseph Blatter está há 17 anos  no cargo, e que João Havelange ficou lá por 24 anos, a primeira mudança faz sentido. E também acho que, com mais de 74 anos (que é a minha idade), um homem não está completamente "inteiro" pra dirigir uma entidade tão importante. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário