Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Não tá dando pra aguentar !

          Sempre fui apaixonado por futebol, meus amigos sabem disto. Mas a cada dia que passa está ficando mais difícil assistir um jogo inteiro, especialmente no Campeonato Brasileiro. Você começa o jogo com a maior tesão, mas antes de terminar o primeiro tempo já está rezando para o intervalo  chegar logo. E no segundo tempo então, a partir de 15/20 minutos é puro sacrifício.
 
 
           Foi o que aconteceu ontem. Aguentei ver Flu 2 x Palmeiras 1 porque começou e terminou no horário. Mas não foi fácil ver tudo aquilo, a começar com Verdão ridiculamente fantasiado de Cinzão e tendo que trocar as camisas após alguns minutos. Dois times fracos, mas o Fluminense, um pouco menos ruim, fez dois a zero. Estava fácil, mas aí o Zé Roberto "cavou" um pênalti e descontou para os paulistas.  
 
  
             Mas  outro jogo não deu pra ver até o fim. Futebol ruim e ainda por cima faltou luz. E muita chuva na cabeça do povo. É o fim mesmo.  Na metade do segundo tempo, com 3 a 1 para os santistas, resolvi ser bonzinho comigo mesmo: desliguei a televisão e fui dormir. Está muito difícil de ficar assistindo até o fim

Um comentário:

  1. Zé Roberto "cavou" um penalti ou o bandeira, que já tinha não marcado falta do primeiro gol do FluminenC, anulou um gol legitimo do Amaral ?
    Mas tem razão, os jogos foram fracos.

    ResponderExcluir