Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

       Desfalques do Londrina
       podem pesar no 1º jogo



                    O time do Londrina já viajou e chega ainda hoje, por volta de meia-noite, à Juiz de Fora, para o primeiro jogo da semifinal da Série C, contra o Tupi. O Tubarão foi desfalcado e poderá ter dificuldades com o time mineiro nesta partida de sábado,  porque o meio-campo esta bem desfalcado.
 
                     Com Germano suspenso e Diogo Roque vetado pelo DM por dores nas costas, o técnico Tencati também não poderá contar com os reservas imediatos, Jumar e Bidia, igualmente machucados. O garoto Julio Pacato(foto)  terá nova chance no time principal, entrando na equipe juntamente com Ítalo.
 
                       No treino de amanhã à tarde na Manchester Mineira, Tencati deve confirmar esta escalação: Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho;  Ítalo, Júlio Pacato, Zé Rafael e Rafael Gava; Edmar e Bruno Batata.  Será que Netinho não terá uma chance nesta partida ? Acho que esse jogador pode ser melhor aproveitado no Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário