Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de outubro de 2015

HAMILTON É TRI NA FÓRMULA 1


     Numa corrida cheia de alternativas, o britânico Lewis Hamilton ganhou agora à tardinha o GP dos Estados Unidos e conquistou o título de tricampeão mundial de Fórmula 1. Com sorte e talento, Hamilton saiu de um quarto lugar para dominar a situação nas últimas, confirmando o que todos já esperavam. É disparado o melhor piloto da atualidade e ainda contou com o bom carro da Mercedes.
 
Os brasileiros foram mal outra vez. Felipe Nasr  conseguiu ser o nono colocado, porém Felipe Massa bateu no começo da prova, ainda conseguiu se reabilitar mas no final caiu de produção e abandonou a corrida.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário