Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

É claro que ele vai cair !


 
    A pose já acabou. Até o cabelo e a barba já não estão tão cuidados. Mas o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) continua batendo o pé e dizendo que não renuncia o seu cargo. E nem vai precisar renunciar, porque vai acabar saindo de qualquer forma.
 
           Enquanto apenas se fala mal de alguns políticos,  mas não se prova nada, como por exemplo ocorre com Lula e a presidente Dilma, estas pessoas conseguem se manter nos cargos de que estão investidos.  Mas já está mais do que provado que Cunha está cheio de contas na Suíça, e qualquer processo vai acabar tirando ele do cargo. E já vai tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário