Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Blatter está fora da Fifa !


          Reunido desde o início da semana em Zurique (Suíça), o Comitê de Ética da Fifa resolveu hoje suspender por 90 dias o presidente da entidade, Joseph Blatter, suíço de 79 anos. Ele está sendo investigado pela Justiça do País, por má administração e apropriação indébita.
 
             Ainda não há culpa impugnada, mas a suspensão de 90 dias é a mais pesada que o Comitê de Ética pode aplicar quando há uma investigação dentro da Fifa. Blatter é acusado de acordos ilícitos  com Jack Warner, ex-presidente da Concacaf, e Michel Platini, que também corre o risco de vir a ser punido, assim como Chung Moon-Joon. Platini e Chung, ex-candidatos a presidência da Fifa.
 
          Como haverá eleições na Fifa no dia 26 de fevereiro do ano que vem,  acho que o mais provável é que Blatter retorne à entidade só para encaminhar o pleito e entregar o cargo ao presidente que vier a ser eleito.
 
  Desta forma, BLATTER NÃO MANDA MAIS NADA NO FUTEBOL.

Um comentário:

  1. Já estou cansado dessas noticias sobre escandalos na FIFA e Cia, mas fica tudo no subjetivo, nada de concreto acontece, ninguém traz as provas como na operação lava jato.
    "Todo dia tem noticia como:"Blatter paga cervejinha a Platini com recursos da FIFA", Vice da FIFA(como tem vice essa FIFA) contratou irregularmente hacker para descobrir que deu um soco ,ou uma unhada no presidente do S.Paulo".
    Sera que o FBI, não tem gente capacitada para resolver isso, ou os Estados Unidos ainda não aceitaram perder a copa para CAtar;

    ResponderExcluir